Prefeitura entrega kits de uniformes a atletas de seleções de Itapevi

kits_uniformes_esportesAtletas de Itapevi, que atuam pelas equipes vinculadas à Prefeitura em diversas modalidades esportivas, receberam kits de uniformes nesta quinta-feira (30).

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, foram distribuídos dezenas de kits de agasalhos aos atletas, que representam o município em torneios de nível regional, estadual e nacional.

“Vocês carregam com muito brilhantismo e orgulho a bandeira da nossa cidade e nos estimulam a manter e ampliar o investimento no setor. Aos poucos, vamos oferecendo mais estrutura para o desenvolvimento do esporte na cidade e isto é em função da dignidade com a qual vocês tratam o assunto em Itapevi”, comentou o secretário Odilon Repasch.

Os kits foram entregues a atletas do futebol feminino e masculino, do handebol feminino e judô, que participam de eventos esportivos como os Jogos Regionais do Estado de São Paulo. No evento deste ano, realizado em Santo André, a cidade obteve medalhas de bronze em Ginástica rítmica, no judô individual (com Lilian Dias) e handebol feminino, e de ouro no judô por equipes e individual (com Ruth Thainá).

Representando a prefeita Dra. Ruth Banholzer, o chefe de Gabinete Dorval Rodrigues Filho ressaltou o crescimento econômico do município como fator preponderante em uma política cada vez mais voltada ao desenvolvimento de áreas como educação e esporte. “Dra. Ruth organizou a administração de Itapevi, garantindo um grande aumento na arrecadação municipal. Hoje, a administração consegue planejar maiores investimentos em esporte e, nos próximos anos, este setor deverá ser amplamente favorecido”, declarou Dorval.

Relacionados