Prefeitura entrega de carnês de IPTU aos contribuintes de Itapevi

IPTUOs contribuintes do município de Itapevi já estão recebendo os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013. Emitidos pela Secretaria Municipal da Receita, os carnês podem ser quitados em parcela única, com a vantagem de receber 10% de desconto sobre o valor, ou em até onze parcelas iguais, sem desconto.

A data do primeiro vencimento está marcada para 15 de fevereiro, para ambos os casos.

As parcelas podem ser pagas em toda a rede bancária até a data do vencimento. Após o vencimento, o contribuinte deverá comparecer à sede da Secretaria da Receita, localizada na avenida Presidente Vargas, 405, térreo – Jardim Christianópolis, para emissão de um novo boleto com valores já atualizados.

Os boletos também podem ser impressos via internet, por meio da página oficial da Prefeitura de Itapevi na internet (www.itapevi.sp.gov.br). O telefone para contato é 4143-7500 e o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Quem, eventualmente, não receber o carnê, pode retirá-lo na Secretaria da Receita, na avenida Presidente Vargas, 405 – Térreo – Jardim Cristianópolis. Para tanto, o munícipe deve apresentar o carnê de IPTU de 2012.

Os valores arrecadados por meio do IPTU são revertidos em serviços de qualidade para a população. “Com os recursos oriundos do tributo, nós podemos construir e reformar escolas e prédios da saúde, realizamos manutenção em ruas, praças e avenidas. Enfim, o IPTU permite que a cidade cresça e siga seu ritmo de desenvolvimento”, comentou o prefeito Jaci Tadeu da Silva.

Relacionados