Prefeitura de Jandira lança a Campanha do Agasalho 2013

Campanha_Agasalho“O frio passa. A solidariedade sempre fica!” Com esse slogan, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Cidadania e Ação Social, lança no domingo, 9 de junho, no terceiro dia da Festa Junina, a Campanha do Agasalho 2013. “A população de Jandira é generosa.

Tenho certeza de que serão doadas roupas de boa qualidade. Precisamos aquecer aqueles que mais precisam neste inverno”, afirmou Cáritas Benitez, secretária da Ação Social.

cidade contará com 12 postos de arrecadação. Os agasalhos coletados serão doados às famílias carentes que já são cadastradas nos programas sociais, por meio dos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). “Sempre temos algo no guarda-roupas que está em boas condições e que não usamos mais. Precisamos ser solidários com os que pouco ou nada têm”, disse Cáritas.

Quem quiser aquecer o inverno de uma família jandirense pode levar os agasalhos a um dos seguintes postos de arrecadação:

– Igrejas Católicas: Matriz Central, Nossa Senhora de Fátima, Sagrada Família (Sagrado Coração);

– Postos de Saúde: Jardim Gabriela, Parque Santa Tereza, Atendimento Médico Municipal de Especialidades (AMME) e Vila Eunice;

–  Secretaria de Saúde (rua João Balhestero, S/Nº  – Parque J.M.C);

– Secretaria de Ação Social (rua José Manoel da Conceição, s/n – Centro);

– Associação Industrial ASSIJA (avenida Carmine Gragnano, 175 – Centro);

– Associação Comercial (rua Florestan Fernandes, 15 – Centro);

– Jandira Plaza Shopping – Centro;

– Supermercado Sol – Centro;

– Supermercado Barbosa – Centro;

– Centro Empresarial – Centro;

– Supermercado Lopes – Vila Mercedes;

– Prefeitura de Jandira (Rua Manoel Alves Garcia, 100)

Relacionados