Prefeitura de Jandira inicia entrega dos materiais e uniformes escolares na rede municipal

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria da Educação, iniciou na quarta-feira (12) a entrega dos materiais e uniformes escolares para os alunos da rede municipal.

Aproximadamente 9500 alunos estão recebendo 4 cadernos de brochura, 1 caderno de cartografia, 2 apontadores, 2 borrachas, 1 caixa de tinta guache, 1 pasta polionda, 1 pincel nº 8, 1 régua de 30 cm, 1 tubo de cola branca, 1 caixa de lápis de cor, 4 lápis de escrever, 1 tesoura, kit de canetinhas hidrográficas.

Juntamente com os materiais, as crianças terão novos uniformes contendo um conjunto de frio, com blusa, calça e camiseta de manga longa, e um conjunto de calor, com duas camisetas e shorts.

Até a semana que vem, a entrega será finalizada em toda a rede. Os alunos das EMEBs Sátiro Alves de Souza, Alegria de Viver, João Batista Soldė, Demilson Soares Molica e Francisco Tavares de Oliveira são alguns que já receberam.

O Prefeito Paulo Barufi (PTB) está participando pessoalmente das entregas em algumas escolas. “Como prometido, estamos cumprindo neste ano letivo a entrega dos uniformes e materiais. Isto é respeito com os papais e mamães, carinho com nossas crianças e compromisso com a educação”, destacou o prefeito em apresentação aos pais na EMEB Francisco Tavares de Oliveira.

Esse é mais um dos investimentos da administração municipal na Educação que terá a entrega de uma nova creche no Jardim Lindomar, ainda este mês. 

Relacionados