Prefeitura de Itapevi reforça seu quadro de funcionários com novos profissionais

Posse_concursadosMais 58 candidatos aprovados em dois Concursos Públicos da Prefeitura de Itapevi tomaram posse nessa quinta-feira (22).

A cerimônia, realizada no auditório Prof. Darcy Ribeiro, contou com a presença do secretário Roberto Camal Rachid (Administração), além do chefe de gabinete da Secretaria de Higiene e Saúde, Reinaldo Gil.

As vagas que acabaram de ser oficialmente preenchidas são para os cargos de Médico, Professor, Monitor, Agente Administrativo I, Agente Administrativo III, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Maqueiro, Motorista, Jardineiro e Ajudante Geral.

Todos os novos profissionais passarão, a partir de seu ingresso na Prefeitura, por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Se aprovados, passam a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público. Além disso, outros benefícios são oferecidos aos concursados de Itapevi, como cartão-alimentação, férias e 13º salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi.

 

Falando em nome da prefeita, Dra. Ruth Banholzer, o secretário de Administração, Roberto Camal, salientou o empenho da Prefeitura em obter novas conquistas aos funcionários. “Sempre fomos orientados pela prefeita Dra. Ruth Banholzer a buscar o melhor para nossos funcionários e já conquistamos muitos benefícios nesses sete anos de governo”, comentou

 

Dra. Ruth já anunciou, inclusive, um aumento salarial de 6%, válido a partir de 1º de abril, incidindo sobre os salários a partir de 1º de maio. O valor do vale-alimentação também terá um aumento de quase 40%, passando a ser de R$ 110 mensais. Este é o quarto aumento salarial concedido em pouco mais de sete anos.

 

Reinaldo Gil também deu as boas vindas aos novos profissionais. “Cada vez que recebemos um novo integrante à nossa equipe de trabalho, ficamos muito satisfeitos porque isso representa a oportunidade de oferecermos um serviço ainda melhor à população de Itapevi”, avaliou o chefe de gabinete.

 

Os Concursos Públicos vêm ao encontro da política de desenvolvimento mantida pela atual administração. É o que explica Dra. Ruth. “Conforme nossa cidade cresce, aumenta-se também a demanda por serviços públicos. Esses novos profissionais que estão sendo convocados passaram por um concurso muito disputado e estão preparados a nos auxiliar no atendimento à população”, comenta Dra. Ruth.

 

Relacionados