Prefeitura de Itapevi realiza Copas Ciesi de Jiu-Jitsu e Tênis

Durante todo o mês de novembro estão sendo promovidos pelo Centro de Integração Esportiva e Social de Itapevi torneios envolvendo atletas da cidade, as copas Ciesi. No último sábado (14) foi a vez dos alunos de Jiu-Jitsu e Tênis que tomaram conta do Complexo Educacional Desportivo João Salvarani.

Logo pela manhã dezenas de pequenos lutadores se reuniram no Complexo para a Copa Ciesi de Jiu-Jitsu, onde em clima de muita alegria, mostraram aos seus familiares suas habilidades. Já na parte da tarde, foi a vez da Copa Ciesi de Tênis, que realizada foi realizada na quadra externa. Durante o torneio, os tenistas mirins tiveram a oportunidade de jogar entre si, orgulhando também seus familiares que assistiam as partidas acirradas. 

As copas servem para que os alunos coloquem em prática aquilo que é desenvolvido pelos professores em aula, além de mostrar aos seus familiares as habilidades que vêm sendo conquistadas semana após semana. Ao final dos torneios, o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, fez a entrega das medalhas a todos os pequenos atletas.

Relacionados