Prefeitura de Itapevi prossegue com operação tapa-buraco

Dando continuidade e intensificando ações de manutenção urbana, profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura de Itapevi realizaram reparos em diversas ruas da cidade.

Com a operação tapa-buraco, os operários promoveram serviço nas ruas dos Acreanos (Parque Suburbano), rua Francana (Vila Santa Rita) e na av. Vale do Sol (Jd. da Rainha). O reparo é realizado quando o asfalto sofre desgaste pelo excesso de veículo ou ações da natureza, como chuvas fortes ou calor.

Em algumas vias, como as ruas Tupixas (Alto da Colina), Rua das Gaivotas (Jd. Vitapólis), rua Esterlízia (Vila Dr. Cardoso) e a av. Rubens Caramez, no Centro, foram necessárias realizar a troca do solo, para então ser aplicada a manta de asfalto.

O serviço também se estendeu para a colocação de redutores de velocidade. As lombadas foram implantadas na ruas José Avelino da Costa, Alcestes Silicani e av. Vale do Sol, no Jd. da Rainha, e rua dos Fluminenses, no Jd. Santa Rita.

A Prefeitura realiza os reparos e implantações conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbano, garantindo mais qualidade no tráfego e segurança aos veículos e pedestres nas ruas da cidade.

Relacionados