Prefeitura de Itapevi promoverá Sarau Cultural na próxima semana

Sarau_CulturalNo dia 18 de junho, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará mais um Sarau Cultural que contará com várias apresentações artísticas.

O evento acontecerá no Espaço Cultural 930, situado à Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 930 – Jardim Santa Rita, e tem início previsto para às 19h30.

De acordo com o Departamento de Cultura, este Sarau, assim como os anteriores, visa mostrar a importância das diferentes manifestações artísticas por meio das danças, das músicas e das artes cênicas.

As apresentações serão realizadas pelos alunos da Casa das Artes, departamento que oferece aulas gratuitas à população e é responsável por descobrir inúmeros talentos locais. Atualmente, mais de 1,2 mil jovens são beneficiados com cursos artísticos de alta qualidade técnica, como os de Teatro, Violão, Teclado, Flauta Doce, Violino e Coral.

“As apresentações promovidas pela Casa das Artes têm atraído um número cada vez maior de pessoas que reconhecem a qualidade de nossos artistas. E agora, mais uma vez, veremos nossos jovens brilharem nos palcos do Espaço Cultural 930. Convido toda a população a prestigiar esse maravilhoso evento, que, com certeza, será um sucesso”, comenta a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados