Prefeitura de Itapevi promove “Giro Cultural” em Ambuitá neste sábado (19)

Giro_Cultural_AmbuitaA Prefeitura realizará, neste sábado (19), mais uma edição do Giro Cultural, um dos projetos itinerantes de maior sucesso da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu.

Aliando serviços públicos na porta de casa com um dia de lazer, cultura e descontração, o projeto chega agora ao bairro de Ambuitá.

Essa edição do Giro Cultural será realizada na rua Emílio Lehmann, a partir das 13h, e proporcionará, por exemplo, acesso a brinquedos, emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, medição de dextro e pressão arterial, orientações sobre preservação ambiental e sobre o projeto Parceiros do SAMU, uma tenda para orientações do DEMUTRAN, distribuição de algodão doce e pipoca, tudo gratuitamente.

Segundo a prefeita Dra. Ruth Banholzer, levar serviços públicos para os bairros em uma tarde de lazer é o que faz o Giro Cultural ser um dos maiores sucessos da administração. “Agora Ambuitá será palco para o entretenimento. Toda a população passará uma tarde de alegria e diversão com os brinquedos que serão montados. Essa é a diferença do Giro Cultural. Além de lazer, também proporciona serviços públicos sempre perto de casa”, lembrou a prefeita.

Vale destacar a montagem de uma Gibiteca, espaço dedicado à leitura onde adultos e crianças terão a oportunidade de transitar por vários ambientes através dos gibis. Também haverá shows com a dupla Myru & Marcus e o grupo de pagode Inocência.

 

GIRO CULTURAL

Data: Sábado, 19 de maio de 2012

Horário: a partir das 13h

Local: rua Emílio Lehmann – Ambuitá

Relacionados