Prefeitura de Itapevi oferece oficinas de capacitação no CRAS

Com o objetivo de proporcionar qualificação aos moradores, a Prefeitura de Itapevi disponibiliza durante todo ano oficinas de capacitação aos frequentadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). As oficinas auxiliam os participantes a aprender como desenvolver uma fonte de renda própria.

Atualmente existem quatro unidades no município, sendo eles: CRAS Aurora, Maristela, Engenheiro Cardoso, e Amador Bueno, que recentemente inaugurou sua nova sede.

Entre as oficinas oferecidas pelo CRAS estão, manicure, designer de sobrancelha/unha, depilação, corte e costura, bordado, crochê, arte em tecido, pintura em tecido, biscuit, caixas de embalagens para presentes, caixas NPS, pães artesanais, pão de mel, bolo decorado, cupcake, cesta de café da manhã, bem casados, trufas e maçã do amor.

Os interessados em participar das oficinas devem ir ao CRAS mais próximo de sua casa, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e realizar a inscrição apresentando os documentos pessoais e comprovante de residência. Vale lembrar que os cursos acontecem de acordo com o calendário de cada unidade.

CRAS Vila Aurora
Fone: 4142-5769
Rua Américo Valentim Christianini, 420

CRAS Jardim Maristela
Fone: 4143-0841
AV. Pedro Paulino, 422 – Cohab 1

CRAS Vila Dr. Cardoso
Fone: 4143-4980
Rua Rosângela Mariano Limas, 266

CRAS Amador Bueno
Fone: 4144-1587
Rua Francisco Rodrigues Paes, 49

Relacionados