Prefeitura de Itapevi oferece aulas gratuitas de Tênis

Investindo cada vez em núcleos de iniciação esportiva, a Prefeitura de Itapevi, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para aulas de Tênis. Meninos e meninas de seis a dez anos estão convidados a conhecer um pouco mais sobre o esporte e suas táticas.

Oferecida pelo Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), as aulas acontecerão no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani no período da manhã, das 8h às 11h20, todas segundas e quartas-feiras. As aulas já começam na próxima segunda-feira (14).

Atualmente, 4.300 jovens praticam alguma atividade que o CIESI oferece como iniciação esportiva.  O tênis é a mais nova modalidade que o órgão passa a oferecer a jovens e adolescentes. Atletismo, basquete, damas, futebol, futsal adaptado, ginástica geral, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, kung fu, capoeira, vôlei e xadrez são os demais esportes.

Para mais informações sobre as inscrições basta comparecer no Complexo Educacional João Salvarani, na avenida João Caramez, 1000 A, ou pelo telefone 4205-4464. 

CIESI Rendimento

Além das aulas de iniciação, o CIESI também investe na profissionalização de atletas que vêm conquistando espaço entre os melhores de suas modalidades. No ano passado, três atletas de handebol de Itapevi foram convocadas para a seleção nacional da modalidade.

Já neste ano, Itapevi emplacou mais uma atleta no selecionado nacional. É que no último domingo (05), a goleira Gabriela Gonçalves Dias Moreschi, conquistou, junto com a seleção brasileira de handebol, o Pan-Americano da modalidade.

Os jogos aconteceram na Argentina, e a goleira itapeviense fez parte da delegação campeã. Com a conquista, a seleção garantiu vaga para o mundial que acontecerá em julho, na Croácia.

 

Relacionados