Prefeitura de Itapevi inaugura creche do Parque Santo Antônio

O prefeito Jaci Tadeu vai inaugurar, na próxima terça-feira (01), às 18 horas, o CEMEB Christel Ruth Iung Roosch, no Parque Santo Antônio. A unidade, instalada na rua São Judas, atenderá 140 crianças de seis meses a três anos de idade, moradoras da região.

A unidade foi construída por meio de parceria entre a Prefeitura e a União, tendo quatro salas de aula, sala multiuso, lactário, sanitários e área administrativa. Esta é a décima creche implantada pela atual administração sendo as outras sete em parceria com a União e duas a partir de ações próprias.

“Em três anos foram geradas mais de 2 mil vagas em creches na cidade. Totalizamos hoje 9 mil crianças atendidas nas escolinhas mantidas pela Prefeitura. Dessa forma, estamos cumprindo um compromisso com a população da cidade e investindo fortemente na educação pública”, comentou o prefeito Jaci Tadeu.

Ao longo do período foram inauguradas creches nos bairros Jardim Alabama, Jardim Ruth, Jardim Santa Rita (duas unidades), Cohab, Vila da Paz, Parque Suburbano, Parque Wey e Jardim Hokkaido. Além da creche do Parque Santo Antônio, será entregue em dezembro outra escola no Parque Wey.

Serviço:

Inauguração do CEMEB Christel Ruth Iung Roosch

Dia 01 de dezembro, às 18 horas

Rua São Judas – Parque Santo Antônio

 

Relacionados