Prefeitura de Itapevi executa pavimentação em ruas do Jardim Santa Rita

pavimento_jardim_santa_rita_Segue em andamento a pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Santa Rita, por parte da administração Dra. Ruth-Jaci Tadeu. Nesta quinta-feira (14), os profissionais executaram a compactação do solo da rua Egito, serviço precedente à implantação da capa asfáltica. Paralelamente, outra equipe implantou rede de coleta pluvial na rua Otawa, ação que contribuirá para a boa qualidade do pavimento que será despejado na via.

A pavimentação destas e das ruas Pitombeiras e San Jose foram anunciadas pela prefeita Dra. Ruth Banholzer e pelo vice-prefeito Jaci Tadeu, em reuniões com moradores no mês de maio. Segundo Dra. Ruth, as ações vêm sendo mantidas com recursos municipais, obedecendo aos padrões adotados pela Prefeitura nos últimos anos – implantação de guias, sarjetas, rede coletora pluvial, massa e capa asfáltica.

“Ao final dos trabalhos, terá sido implantado um total de 850 metros lineares de asfalto, completando o serviço no Jardim Santa Rita, que teve várias ruas atendidas com o tão sonhado asfalto pela nossa administração nos últimos anos”, destacou a prefeita. Para Jaci Tadeu, a ação reforça a seriedade com a qual o assunto infra-estrutura vem sendo tratado no município.

“Pavimentamos, entre 2005 e 2009, mais de 70 km de ruas na cidade, restando pouco menos de 80 km a serem feitos. Para atender aos bairros que ainda não contam com o benefício, contamos com forte apoio do Governo Federal que incluiu o município no PAC 2 e disponibilizará recursos de R$ 17 milhões para pavimentação em oito bairros da cidade”, ressaltou Jaci.

Relacionados