Prefeitura de Itapevi entregará área de lazer no Parque dos Bandeirantes

lazerMais uma área de lazer está sendo implantada pela Prefeitura de Itapevi, sob comando da prefeita Dra. Ruth e de Jaci Tadeu. Nesta semana, a Secretaria de Esportes e Lazer iniciou a implantação de alambrados na quadra esportiva localizada próximo ao Parque dos Bandeirantes.

De acordo com o secretário Odilon Repasch, a quadra de areia terá como medidas 50m x 25m, sendo a primeira de uma série de ações mantidas pela pasta no local.

“Além da conclusão da quadra já existente, está prevista a implantação de uma quadra de vôlei de areia, medindo 30m x 20m e equipamentos de lazer. Ainda vamos recuperar a área no entorno do futuro espaço de lazer, com apoio da Secretaria do Meio Ambiente”, afirmou Odilon Repasch, destacando que as ações deverão ser concluídas até o próximo mês.

Nos últimos meses, a Prefeitura tem reforçado ações que culminam na ampliação dos espaços públicos de lazer e esporte. Em 2011, Dra. Ruth e Jaci Tadeu entregaram áreas de lazer em bairros como Vila Gióia, Amador Bueno, Vila da Paz, Vila Dr. Cardoso e Alto da Colina, beneficiando milhares de pessoas dessas comunidades.

“Sempre defendemos que o esporte é uma das alternativas para que se conquiste cidadania. Ao assumirmos nosso primeiro mandato, eu e Jaci Tadeu nos deparamos com espaços abandonados, mal-utilizados e uma demanda enorme por novas opções de esporte e lazer para nossa população. Investimos, então, em áreas, quadras, campos e pistas, atendendo, assim, a um dos principais anseios de nossa cidade”, comentou Dra. Ruth.

Além das novas áreas de lazer, Dra. Ruth e Jaci Tadeu mantêm ações de recuperação e ampliação das já existentes, como o Ginásio Municipal de Esportes. “O atual ginásio já passou por intensas reformas e, neste momento, a área externa passa por implantação de novos instrumentos de lazer para a comunidade. O investimento neste local é gigantesco e o tornará em um complexo esportivo digno de nossa população”, garante Jaci Tadeu.

Relacionados