Prefeitura de Itapevi empossa mais 36 servidores públicos

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Itapevi realizou no auditório do Centro de Formação de Professores Anísio Spínola Teixeira, cerimônia de posse de 36 funcionários aprovados em concurso público.

A contratação dos novos servidores está relacionada à Secretaria da Saúde, a qual foram encaminhados 01 Médico Neurologista, 02 Médicos Pediatras e 02 Técnicos de Enfermagem, e à Secretaria da Educação, que recebeu mais 21 Monitores, 09 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil e 01 Professor de Educação Básica I.

A partir de ingresso na Prefeitura, os novos profissionais passarão por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados, mas já usufruindo dos benefícios e direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi. O secretário de Administração, Fábio Andrade, falou sobre os avanços na política de valorização dos servidores públicos.

“Em três anos, os profissionais a serviço da Prefeitura conquistaram o auxílio-transporte e o aumento do auxílio-alimentação. Além disso, passaram a contar com um Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras, equalizando seus salários com os pagos na região”, destacou Andrade.

Na ocasião, os funcionários da Educação participaram do processo de atribuição, sendo encaminhados para as escolas e creches do município. Acompanharam a cerimônia os secretários Dr. Paulo Rogiério (Saúde), Dra. Ruth Banholzer (Governo) e Lilian Braga (Educação).

Relacionados