Prefeitura de Itapevi e Sebrae realizam palestra sobre rede social

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET), em parceria com o Sebrae, realizou na noite de ontem (05), no salão da Comunidade Kolping Cristo Rei, uma palestra voltada aos munícipes sobre a utilização de uma das redes sociais mais utilizada no mundo, o Facebook.

O palestrante Fabrício Guilherme, do Sebrae de Sorocaba, mostrou dados de número de usuários de Itapevi, bem como dicas para construir uma página com informações claras e concisas. O especialista também orientou os munícipes quanto a potencialização de seus produtos e serviços utilizando a rede social.

Acompanhando a palestra a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Itapevi, Sandra Mendes, ressaltou a importância de ter um produto bem avaliado nas mídias sociais. “Resolvemos trazer essa palestra, em conjunto com o Sebrae, pois achamos fundamental que os micro e pequenos empreendedores tenham seus produtos divulgados de forma eficiente e sem ruídos junto ao comprador”, disse.

Vale ressaltar que a secretaria possui diversas parcerias com palestras gratuitas oferecidas aos moradores de Itapevi. Para saber mais entre em contato com a SEDT pelo telefone 4143-8888 ou pessoalmente na avenida Presidente Vargas, 379 – Vila Nova Itapevi.

Relacionados