Prefeitura de Itapevi dá continuidade às pavimentações de viela no município

Jaci_concretagem_vielas_No dia 04, mais duas vielas foram atendidas pela Prefeitura em parceria com a comunidade. Foram concretadas as vielas existentes na rua Antônia Baptista da Silva, no Jardim Maristela, em serviço acompanhado pessoalmente pelo vice-prefeito Jaci Tadeu e pelo vereador Flaudio Azevedo Limas.

Responsáveis pela ligação à avenida Pedro Paulino e às ruas Agnaldo Alves da Silva e Paulo Novaes, além dos acessos 5, 6 e 24 do bairro, as vielas são utilizadas por cerca de 1,5 mil pessoas por dia. De acordo com os moradores, apesar de sua importância para a comunidade e os inúmeros pedidos efetuados aos prefeitos que já passaram por Itapevi, nenhuma medida tinha sido tomada para melhorar as condições das vias.

“Moro neste bairro desde 1990 e posso afirmar que isso aqui era uma calamidade pública. Além da lama, do barro e das dificuldades de locomoção que ambas apresentavam, essas vielas era utilizadas para o consumo de drogas e muitas pessoas já foram assaltadas aqui, devido à falta de iluminação pública. Felizmente, quando solicitamos melhorias ao vice-prefeito Jaci Tadeu, fomos prontamente atendidos”, comentou o morador Manoel Leanor Neto.

Após concluir as obras de drenagem e implantar cerca de 28 m³ de concreto nas vielas, a Prefeitura trabalha agora para que seja efetuada a ligação da rede de iluminação pública, que proporcionará mais segurança aos moradores.

No Jardim Marina, Jaci Tadeu também se reuniu com moradores da rua Floriza Nunes de Camargo, que pediram ao vice-prefeito o pavimento para a viela que liga à rua Edir Ajala de Oliveira. “Dentro dos próximos dias, será feita a entrega do material e a comunidade fará o processo de concretagem. Também realizaremos a limpeza das laterais da viela” afirmou Jaci. A obra está prevista para ser realizada em breve.

Relacionados