Prefeitura de Itapevi conclui construção de ponte na divisa com Jandira

Em menos de um mês de trabalho, a Prefeitura de Itapevi entregou à população mais uma importante obra de mobilidade urbana, na região da divisa da cidade com o município de Jandira. Foi a ponte localizada na Rua Maximiniano Crespine, no Jardim Briquet, que ficou pronta nesta quinta-feira (26).
As obras da nova ponte de ligação entre os municípios foram iniciadas no dia 2 de março e levaram 24 dias para serem concluídas. A melhoria foi realizada exclusivamente com recursos da administração municipal, com o objetivo de garantir o acesso de moradores na divisa entre as duas cidades.

A ponte estava interditada desde o dia 1º de março quando caiu em função das fortes chuvas ocorridas no período na cidade e na região. Na época, a equipe técnica da Prefeitura constatou que não era possível estabilizar a ponte e foi iniciada já a construção.

“Graças ao empenho da nossa equipe, mais um problema foi resolvido e agora com melhor qualidade e, inclusive, calçadas para pedestres nos dois lados, o que não tinha anteriormente”, declarou o prefeito Igor Soares.

Relacionados