Prefeitura de Itapevi abre mais de 100 vagas em Concurso Público

concurso-publicoA Prefeitura de Itapevi abriu inscrições, por meio de edital resumo publicado na edição 106 do Diário Oficial, para um novo concurso público, visando o preenchimento de 101 cargos em diversas áreas de atuação.

As vagas disponibilizadas são para Agente Administrativo I (16 vagas), II (02) e III (07), Agente de Saúde (1), Técnico de Enfermagem (04), Assistente Social (04), Enfermeiro PS (01), Farmacêutico (01), e Médico – Clínico SU/E (51), Clínico UBS (01), Neurologia (01), Pediatria SU/E (08), Pediatria UBS (01), Psiquiatria (01), Reumatologia (01), e Médico Veterinário (01).

As inscrições poderão ser feitas, presencialmente, no Ginásio Municipal de Esportes, na avenida Rubens Caramez, 1000 A, Centro, entre os dias 19 de janeiro e 04 de fevereiro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. A taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 45,00, dependendo do cargo. O boleto é retirado no ato da inscrição e pode ser pago em qualquer agência bancária, até o dia 08 de fevereiro.

Além do Ginásio de Esportes, os candidatos interessados também poderão efetuar suas inscrições pela a internet, por meio do site www.equipeassessoria.com.br, a partir das 08h do dia 19 de janeiro até às 24h do dia 06 de fevereiro. Neste caso, o boleto bancário poderá ser impresso e pago em qualquer agência bancária, até o dia 08 de fevereiro.

Tanto a inscrição presencial como pela internet poderão ser acompanhadas pelo site da empresa contratada, assim como o edital do respectivo concurso. Informações como isenção da taxa de inscrição, reserva para afro-descentes e vagas direcionadas a pessoas com deficiência poderão ser encontradas no edital.

No dia 19 de fevereiro, está prevista a divulgação do termo de convocação da prova escrita, que será publicado no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br), e no site da Equipe Assessoria, contendo hora, data e local da prova, prevista para realização no dia 27 de fevereiro.

“A maioria das vagas deste concurso é voltada para a área da Saúde. Além de infraestrutura, nossos munícipes merecem ainda mais atenção e atendimento profissional de qualidade. Desejo boa sorte aos inscritos e espero que possamos, tão logo, trabalharmos juntos para que Itapevi possa continuar no rumo do desenvolvimento”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer, que também é médica.

Relacionados