Prefeitura de Itapevi abre inscrições para cursos esportivos do CIESI

Inscries_CIESI_2011A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, nesta segunda-feira (07), abriu inscrições para a prática das atividades esportivas oferecidas pelo CIESI – Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi.

Totalmente gratuito, crianças e adolescentes do município poderão participar de modalidades como judô, handebol, vôlei, futebol de salão e futebol de campo. “O CIESI é um programa que procura ocupar o tempo ocioso de crianças e jovens de Itapevi, desenvolvendo suas habilidades por meio do esporte e os protegendo das drogas e da criminalidade. Em 2010, chegamos a atender um pouco mais de 2 mil alunos, e agora, em 2011, temos o intuito de superar esta meta”, disse o coordenador do CIESI, Daniel Moraes.

Para inscrição e informações sobre os polos, modalidades e localizações, os interessados devem se dirigir ao Ginásio Municipal de Esportes, na avenida Rubens Caramez, 1000 – Parque Suburbano, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, acompanhados dos pais ou responsáveis.

“Esse é o papel desempenhado pelo CIESI; educar, divertir e desenvolver. Temos que dar estímulo e oportunidade à nossos jovens, para que, no futuro, eles possam usufruir de seus talentos. Além de, claro, representar nosso município em diversos torneios de nível regional, estadual e até mesmo nacional”, afirmou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

SERVIÇO

Inscrições para Cursos Esportivos

Judô, Voleibol, Futebol de Salão, Futebol de Campo, Ginástica e Handebol, Handebol, Dama e Xadrez

Local: Ginásio Municipal de Esportes – Avenida Rubens Caramez, 1000A – Parque Suburbano

Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Relacionados