Prefeitura de Itapevi abre inscrições para contratação de 33 médicos

medicoEstão abertas, a partir desta quinta-feira (24), as inscrições para o processo seletivo de contratação de médicos para a Prefeitura de Itapevi. De acordo com a Secretaria de Administração, serão disponibilizadas 33 vagas para médicos, para atuação em clínica médica em setores de urgência e emergência. Os contratos terão validade de um ano, durante o qual o profissional terá direito a remuneração de R$ 42,08 por hora, mais gratificação de até 60%, para uma carga horária de até 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado à avenida Presidente Vargas, 405 – Jardim Christianópolis, até o dia 30 de janeiro. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante da última votação, Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação e currículo. O processo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Itapevi (www.itapevi.sp.gov.br) e será publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta sexta-feira (25).

Relacionados