Prefeitura de Carapicuíba realiza segunda edição do programa “Minha Festa Feliz”

Com o objetivo de proporcionar uma festa de aniversário às crianças cadastradas em programas assistenciais da cidade, a Prefeitura de Carapicuíba, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou no último domingo, dia 5, o evento “Minha Festa Feliz”.

Em sua segunda edição, a festa contemplou os aniversariantes selecionados do mês de junho e julho, que participaram de uma completa comemoração, com brinquedos infláveis, salgadinhos, algodão doce, bolo e muito mais. Cada aniversariante teve direito a dez convidados adultos e quatro crianças.
Segundo o prefeito Marcos Neves, uma festa de aniversário é um momento mágico para as crianças, mas infelizmente nem todas possuem a oportunidade de realizá-lo. “Por isso, esta é a chance de tornarmos esse sonho realidade. Celebrar a vida desses pequenos”, ressaltou.
Para Ivonete Magalhães, mãe do Maykon, contemplado com o projeto, foi um grande presente para toda família. “Não tivemos condições de fazer uma festinha para ele e esta foi a oportunidade enviada por Deus. Estamos muito felizes e agradecidos”.
 
Programa Minha Festa Feliz
 
O programa, idealizado pelas Secretarias de Educação e Assistência Social, tem como intuito garantir que crianças de famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas em programas sociais da cidade, comemorem seus aniversários com grande festa realizada pela Prefeitura através de doações de parceiros. “Minha Festa Feliz” também proporciona aos aniversariantes kits com roupa, calçado, convites e presente. 
 

Relacionados