Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova iluminação da estrada da Fazendinha

Em mais uma ação para proporcionar à população uma cidade mais segura, organizada e eficiente, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou no último sábado, dia 26, a nova iluminação pública da estrada da Fazendinha. Ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas.

Agora, a estrada da Fazendinha conta com 150 novas lâmpadas metálicas. E assim como foi feito na Marginal do Cadaval, nesta via todo cabeamento da iluminação pública também é subterrâneo. O enterramento dos fios traz muitos benefícios para a população. Falta de energia por queda de raios e árvores, ventos fortes, temporais ou furto de cabos da rede elétrica são problemas evitados.
 
Vale ressaltar, que essa é a terceira importante via da cidade que recebeu nova iluminação nos cinco primeiros meses de 2018. A Prefeitura já havia já inaugurado a nova iluminação de duas importantes avenidas do município, a Marginal do Cadaval, que teve a instalação de 179 luminárias de LED em toda a sua extensão e a Inocêncio Seráfico, que recebeu 276 lâmpadas metalizadas de 400 watts.
 
E as melhorias não pararam por aí. As obras na avenida Consolação (Centro) já estão em fase final, com a instalação 50 novas luminárias de LED. Além disso, as calçadas estão sendo refeitas para oferecer mais segurança e comodidade aos pedestres. 
 
Já nos próximos dias terão início as obras no Corredor Oeste – Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu).
 
“A população de Carapicuíba merece ruas e avenidas mais iluminadas, com lâmpadas modernas e cabeamento subterrâneo. São obras importantes para dar mais segurança e qualidade de vida à população”, afirma o prefeito Marcos Neves.
 
Central de atendimento 0800
 
Em novembro de 2017, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, um call center 24 horas para a população solicitar serviços de manutenção na rede iluminação pública. No Ilumina Ação, uma empresa contratada pela Prefeitura realiza a manutenção em até 48 horas após o registro do protocolo. O atendimento é feito pelo 0800 779 2000, de segunda à sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas (com atendente). Fora desse horário, aos domingos e nos feriados o cidadão registra o pedido eletronicamente, recebendo retorno da empresa no primeiro dia útil.

Relacionados