Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Planalto com show do Patati Patatá no domingo

No domingo, 10, a Prefeitura de Carapicuíba vai inaugurar o CEEAC Planalto (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura). O evento terá início às 10 horas, com brinquedos infláveis para a diversão da criançada e apresentações. E a partir das 13 horas tem a grande atração do dia: show da dupla Patati Patatá.

Esse é o terceiro CEEAC que será entregue no município e o primeiro com piscina (aquecida e coberta). O novo equipamento também tem teatro em prédio com auditório de 108 assentos.

Além disso, o espaço conta com uma escola municipal em 2.000 m² de área construída, com três andares, 16 salas de aulas em ambiente moderno, seguro e acessível. Já o ginásio tem a quadra poliesportiva, vestiários, meia quadra para outras atividades.

“É um sonho se tornando realidade. Trabalhamos muito para conseguir recursos e poder entregar a primeira escola pública com piscina de Carapicuíba. Tenho certeza de que esse complexo vai transformar a vida das crianças que vão estudar aqui”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Relacionados