Prefeitura de Carapicuíba entrega uniformes para alunos das escolinhas de esportes

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças do município. E numa parceria entre a Secretaria de Esportes e o Sesi-SP, cerca de 1.300 alunos das escolinhas, nas diversas modalidades, receberam kits com uniformes esportivos.

Entregues na última semana, os kits são compostos por duas camisetas e uma bermuda, confeccionados e direcionados a cada faixa etária.
 
Para Tatiane Varsoleri, mãe da pequena Lívia, a entrega dos uniformes demostra a preocupação e o carinho da administração municipal com os futuros atletas da cidade. “Parabenizo a Prefeitura. As crianças agora estão identificadas e isso traz segurança, além da qualidade do uniforme que é excelente”.
 
As atividades das escolinhas de esportes de Carapicuíba envolvem crianças, jovens e adultos, nas modalidades baby class, balé, jazz, ritmos, alongamento, iniciação esportiva, futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, atletismo, kung fu, tênis e zumba.
 
Segundo o prefeito Marcos Neves, investir no esporte é muito importante para o futuro das crianças e jovens da cidade. “Ampliamos as vagas e o número de modalidades para melhor atender a população. Continuamos trabalhando em todas as áreas”, afirma. 
 

Relacionados