Prefeitura de Carapicuíba entrega mais um equipamento reformado na Educação

Na última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Carapicuíba entregou mais um equipamento revitalizado aos carapicuibanos – a Emef Miguel Costa Junior, no Jardim Angélica. Continuando os investimentos na área da educação, a unidade recebeu melhorias a fim de proporcionar mais conforto, segurança e qualidade no ensino às crianças.

Totalmente reestruturado, o prédio ganhou três novas salas de aula; pinturas nas paredes internas e externas; grades e portões; manutenções das redes hidráulicas/elétricas; troca do telhado com sistema térmico, novos mobiliários e computadores, além da instalação de câmeras de monitoramento e alarmes.

“Esse momento é muito importante para nossa cidade. Cuidar das escolas com carinho é minha meta, para que assim possamos melhorar cada vez mais a educação dos nossos alunos”, ressaltou a secretária de Educação, Lilian Braga.

Festejando a conquista e orgulhosa em conhecer o novo ambiente escolar da filha, a mãe Veruska do Nascimento participou da entrega oficial. “Estou maravilhada, gostei muito. É uma importante melhora para a escola, para os alunos e funcionários. Entrei na sala da milha filha, bem ventilada com mobílias novas e segurança para todos”, afirma.

Emei Carmelinda

Na próxima quinta-feira, 3, os moradores da região da Vila Cretti serão os beneficiados e recebem a Emei Carmelinda completamente remodelada.

10 equipamentos entregues na educação

Unidades com Reformas completas:
Nai Molina do Amaral (Jd. Planalto), Tico – Tico (Cohab V), Cidade Ariston (Ariston), Deolinda Trimboli (Vila Sul Americana), Vó Tonha (Ariston), Peter Pan (Cohab II), Miguel Costa Junior (Jd. Angélica).

Escolas inauguradas:

Emei José Gonçalves (Vila Menck), Emei Leonildo Braym (Jd. Novo Horizonte) e Emei Regina Marta (Vila Santa Terezinha).

Relacionados