Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para elenco do Drama da Paixão de Cristo 2020

Já estão abertas, pela Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, as inscrições para os atores interessados em participar do elenco da encenação “Drama da Paixão de Cristo 2020”.

Tradição no calendário de eventos da cidade, o espetáculo retrata um dos capítulos religiosos mais conhecidos da história, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O Drama da Paixão de Cristo de Carapicuíba tem atraído grande público a cada ano, com uma produção que conta com cerca de 350 pessoas envolvidas direta e indiretamente, entre jovens, adultos e crianças.

As inscrições seguem até o dia 20 de dezembro e podem ser realizadas na Casa da Cultura (Praça da Aldeia Jesuítica – nº 19), Biblioteca Municipal (Av. Tâmara – nº 132), Espaço Cultural (Av. Teixeira Lott, nº 172), das 9 às 17 horas. A participação no evento é gratuita e livre para todas as idades.

Os documentos necessários são: cópias e originais do RG, comprovante de endereço e uma foto recente. Menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável. As encenações acontecem na quinta e sexta-feira santa, no Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica.
Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 4183-3874.

Relacionados