Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para aulas gratuitas de balé e violão

A Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para as vagas remanescentes do Projeto Gente Grande. Parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo com a Associação Foco Arte e Desenvolvimento, o programa oferece aulas gratuitas de balé (para meninas) e Música Violão (para meninos).

As vagas são para crianças de 7 a 13 anos, matriculadas na rede pública de ensino, moradoras da cidade e com renda familiar de até R$1.400,00. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada na avenida Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas.
 
As aulas acontecem na IBM Alphaville, com transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura. Vale ressaltar que o projeto oferece ainda lanches às crianças durante o horário das aulas.
 
Para efetivar a inscrição é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF do responsável, comprovante de endereço atualizado, RG da criança, duas fotos 3×4, comprovante de renda atual, declaração escolar e cartão do NIS. Após a entrega a família estará sujeita a entrevista com os profissionais de Assistência social para finalização do processo.
 
Confira abaixo os horários e vagas disponíveis:
 
 
Manhã
Meninas – Total 11 vagas
8 vagas: 7 e 8 anos
3 vagas: 13 anos
 
Meninos – Total 9 vagas
4 vagas – 7 e 8 anos
2 vagas – 9 e 10 anos
1 vaga – 11 ou 12 anos
2 vagas – 13 anos
 
Tarde
Meninas – Total 1 vaga
1 vaga – 12 anos
Meninos – Total 5 vagas
1 vaga – 8 anos
4 vagas – 11 ou 12 anos

Relacionados