Prefeitura dá continuidade às diversas obras de recape e pavimentação em Itapevi

Recap_Feres_NacifNesta semana, junto às obras do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã,  a Prefeitura de Itapevi iniciou obras de recapeamento na avenida Feres Nacif Chaluppe, no trecho da rotatória da Cohab até o cruzamento com a rua Joaquim Nunes, no Centro.

Na parte inferior da rodovia será realizada a fresagem em toda extensão da pista, para, posteriormente, ser feita a aplicação da massa asfáltica. Do trecho de ligamento com a rua Joaquim Nunes até o Terminal Rodoviário, o recape será realizado pela empresa responsável, após o término das obras no local.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, a manutenção asfáltica também será feita na parte superior da pista, quando dado início a segunda etapa das obras do Corredor Metropolitano.

Mais Obras

No bairro de Mont Serrat, na Estrada dos Pinheiros, está sendo dada continuidade às obras de duplicação da via, para facilitar a passagem dos ônibus que atendem a região.

Em Amador Bueno, na rua Francisco Rodrigues Paes, as obras da rede coletora de águas pluviais passam por finalizações. No Jardim da Rainha, na rua Luiz Revíglio e na Estrada da Curva, estão em andamento os trabalhos de preparo para pavimentação de ambas as vias, como colocação de guias, sarjetas e caixas coletoras de águas pluviais.

Relacionados