Prefeitura dá continuidade aos serviços de manutenção nas praças de Itapevi

A Prefeitura tem intensificado os serviços urbanos de manutenção e poda em diversas praças e canteiros de Itapevi.

Na tarde de terça-feira (18), a equipe de serviços urbanos da Secretaria do Meio Ambiente esteve na rotatória do viaduto José dos Santos Novaes, onde apararam grama e arbustos.

Os canteiros que acompanham o Terminal Rodoviário, tanto na saída do viaduto quanto ao lado da av. Feres Nascif Chaluppe, também receberam o serviço.

Nos últimos dias, a Rotatória da Cohab e a praça da rotatória do Jd. Rosemeire, assim como todo o canteiro que divide a rodovia Av. Rubens Caramez (trecho entre o Complexo Desportivo e a divisa do município de Cotia) tiveram suas árvores podadas e a grama cortada.

Os profissionais do Meio Ambiente também promoveram a limpeza na praça de entrada da cidade (SP-29), nas praças Ramiro Novaes e José Chiovetto, e na praça irmão Francisco, onde se localiza a estátua do Cristo Redentor.

O serviço é realizado segundo cronograma elaborado pela Secretaria do Meio Ambiente, sendo realizado periodicamente em diversas praças e espaços urbanos de Itapevi, com o objetivo de oferecer um ambiente agradável e organizado à população.

Relacionados