Prefeitura anuncia contribuintes vencedores do IPTU Premiado

No último sábado (1), a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio que definiu os vencedores do IPTU Premiado, realizado pela Prefeitura para distribuir prêmios aos bons pagadores de impostos do município. 

A principal premiação, um carro 0 km, foi sorteada para o contribuinte Carlos Augusto Grion, portador do número da sorte 69343. 

Além do veículo, outros cinco prêmios foram distribuídos, um para cada ganhador. São eles:

– uma televisão de 42 polegadas, que foi para Sandra Balmant Barbosa (24081)

– um notebook, sorteado para Devanirdes Cardoso (27869)

– um smartphone, faturado pelo contribuinte Roudney Aparecido de Oliveira (61933)

-uma bicicleta, que será pedalada por Ilmario Roberto Simões (29407)

– e um tablet, agora propriedade de Cirio Rocha Gomes (11938)

“Com o IPTU Premiado, buscamos incentivar o pagamento em dia dos impostos municipais”, diz Igor Soares. “Assim a cidade arrecada mais e pode investir em melhorias para a população, sem depender da ajuda de estado e governo federal”, afirma o prefeito, que comunicou pessoalmente a Carlos Augusto Grion o sorteio do carro 0 km.

As premiações serão entregues aos vencedores no dia 20 de dezembro, em cerimônia na sede da Prefeitura em horário a definir. 

Quem pôde concorrer?

Puderam concorrer aos prêmios contribuintes (tanto pessoas físicas quanto jurídicas), compromissários ou proprietários, além de locatários que pagam o imposto e tenha essa responsabilidade registrado no contrato de aluguel.

Para participar, os contribuintes deviam estar com o pagamento do carnê do imposto em dia, e com o imóvel registrado na Prefeitura até o dia anterior ao sorteio.

Caso o contribuinte estivesse em situação de acordo ou parcelamento, teria de estar com pelo menos 50% das parcelas pagas até a data da premiação.

Atendidas essas exigências, a participação foi automática: todos os contribuintes receberam dois números da sorte de cinco dígitos, localizados na terceira página do carnê do IPTU deste ano, que foram utilizados no sorteio da Caixa Econômica Federal.  

 

Relacionados