Prefeitura amplia quadro de funcionários com novos profissionais concursados

Posse_novos_concursadosNa manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Jaci Tadeu esteve na cerimônia de posse dos novos integrantes do quadro de concursados da Prefeitura de Itapevi.

Os 17 profissionais vão atuar nas Secretarias de Educação e Cultura, Higiene e Saúde, Obras, Assistência Social e Cidadania, Desenvolvimento Urbano e Administração. A cerimônia de assinatura foi realizada no auditório Prof. Darcy Ribeiro, situado na Secretaria de Educação e Cultura.

Os novos funcionários começam a atuar a partir desta segunda-feira (22). Eles passarão por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Se aprovados, passam a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público. Além disso, os novos profissionais desfrutarão de outros benefícios como auxílio-alimentação, férias e 13º salário assim como todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi.

Em seu discurso, Jaci Tadeu priorizou a qualificação do quadro de funcionários. “Acreditamos no potencial de cada um de vocês e desejamos muito boa sorte nesta nova etapa que se inicia. Uma das nossas prioridades é o bom atendimento aos munícipes e isso se conquista pelo investimento na nossa equipe e em cursos de qualificação”, finalizou. 

Relacionados