Prefeitura adquire caminhão para manutenção de áreas esportivas de Itapevi

A Prefeitura entregou à população de Itapevi, nesta quarta-feira (10), um caminhão modelo munck para realizar a manutenção de academias ao ar-livre, playgrounds infantis, quadras e praças esportivas do município. O veículo integra o projeto de oficina itinerante “Caminhão da Manutenção”.

Com sistema hidráulico, o equipamento tem carroceria, cesto aéreo duplo com alcance de 13 metros de altura e um motosoldador, dispositivo de manutenção industrial. Além destes itens, o caminhão pode transportar lixadeiras, furadeiras, máquinas de solda, compressor de pintura, politriz de tubos (máquina para lixar tubos) e ferramentas diversas de manutenção.

Com cabine suplementar, o caminhão pode transportar até quatro trabalhadores, que produzem telas, constroem quadras e cuidam das instalação e manutenção dos equipamentos esportivos.

“Esta ação é parte da contenção e otimização de gastos do governo com o objetivo de reformar, construir e garantir melhor infraestrutura às praças esportivas da cidade”, explica o secretário de Esportes e Lazer de Itapevi, Claudio Dutra.

Relacionados