Prefeitura abre inscrições para aulas de Forró Universitário

A Prefeitura de Itapevi segue investindo em diversas modalidades de cursos a serem oferecidos gratuitamente para a população. A iniciativa mais recente, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, foi disponibilizar aulas de Forró Universitário.

As aulas serão realizadas no Espaço Cultural 930 (rod. Engenheiro Renê Benedito Silva, 930 – Jd Santa Rita) todas as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h. A ação é oferecida gratuitamente, basta comparecer no local, das 08h às 17h no horário das aulas munido de documento de identificação e comprovante de residência para executar a inscrição.

Com esse projeto, a Prefeitura pretende tornar acessíveis aos moradores de Itapevi uma atividade não somente cultural, mas de lazer que oferece diversos benefícios para a saúde proporcionando bem estar àqueles que praticam.

Aulas de Dança

A partir do dia 13 de agosto, o CEMIP (av. Rubens Caramez, 1000 – Parque Suburbano) receberá as aulas de Samba Rock todas as terças e quintas-feiras, das  19h30 às 21h. As inscrições também estão abertas e acontecem no horário das aulas.

O Espaço 930 já conta com as aulas de Sertanejo Universitário que ocorrem todas as segundas e terças-feiras, a partir das 17h30 e são finalizadas às 19h30. Para se inscrever no Sertanejo basta o munícipe comparecer no local em dois horários: das 8h às 17h ou durante as aulas. Para mais informações, entre em contato por meio dos números do 4774-1054 (Espaço 930).

 

Relacionados