Prefeitos da região oeste unem forças em apoio a Márcio França

Márcio França (PSB) conseguiu a virada para cima de Paulo Skaf (MDB) e está no segundo turno da eleição para governador de São Paulo. Na terça-feira, 9, prefeitos e lideranças da região oeste se reuniram para firmar aliança com o candidato.

O encontro para a união das lideranças em apoio a Márcio França contou com a presença dos prefeitos Marcos Neves, Carapicuíba; Rogério Lins, Osasco; Paulo Barufi, Jandira; Gregório Maglio, Pirapora do Bom Jesus; Josué Ramos, Vargem Grande; Lili Aymar, Araçariguama e a vereadora Camila Godói, de Itapevi.

Vale ressaltar que Márcio França teve votação expressiva na região oeste no primeiro turno.O governador foi escolhido por mais de 26% das pessoas que votaram no último domingo, 7, em Carapicuíba. Foram mais de 44 mil votos destinados a Márcio França na cidade. Com isso, ele deixou para trás os demais concorrentes para ir ao segundo turno.

Além do mais, ele somou aproximadamente 200 mil votos em toda a região oeste: Carapicuíba, Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana do Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, cidade na qual Márcio obteve a maior porcentagem de votos e saiu vitorioso, com mais de 31%. 

Relacionados