Prefeito Gê realiza reunião com servidores de Jandira e promete regularizar pagamentos atrasados

Prefeito_MunicipalNa manhã desta terça-feira (8), os servidores da Prefeitura de Jandira tiveram encontro com o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, o Gê, no auditório do Teatro Municipal da cidade, oportunidade em que o novo prefeito jandirense informou aos seus colaboradores a real situação financeira do município.

A primeira a se pronunciar foi a secretária de Ação Social, Cáritas Benitez, que disse estar feliz em poder dialogar com os servidores da Prefeitura, mencionando que são eles, os servidores, “os grandes responsáveis pela qualidade no atendimento aos munícipes e para formação da boa imagem da nova administração junto à população, resgatando a imagem positiva que a cidade reclama e merece”.

Já o prefeito Gê neste primeiro contato com seus colaboradores, ressaltou “a importância do funcionalismo público para o bom andamento e desenvolvimento da cidade de Jandira”. O novo prefeito comentou a situação em que encontrou a Prefeitura de Jandira, segundo ele “precária em praticamente todos os aspectos, mas em especial no financeiro, tendo encontrado as finanças praticamente zeradas, preocupante principalmente por não ter dinheiro em caixa e estar próximo do dia de pagamento dos servidores.”

Mesmo diante desse quadro precário e preocupante, Gê assumiu compromisso com o funcionalismo de já a partir do próximo mês regularizar a situação, não deixando que a folha de pagamento sofra atrasos.

Gê fez um apelo aos servidores municipais para  que se dediquem ao máximo no trabalho do dia-a-dia junto à população, para que a cidade realmente respire ar de um novo tempo, fazendo com que os jandirenses sintam orgulho de residir na cidade”.

A reunião contou com a presença dos servidores dos quadros de carreira do funcionalismo, de secretários municipais, vereadores e do presidente da Câmara Municipal, Altamir Cipryano, mais conhecido como vereador Mí.

 

Relacionados