Prefeita Dra. Ruth e vice-prefeito Jaci Tadeu inauguram área de lazer na Vila da Paz

Inauguracao_Vila_PazNa noite da última sexta-feira (18), os moradores dos bairros Vila da Paz e Parque dos Bandeirantes receberam mais um investimento feito pela Prefeitura de Itapevi. A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu inauguraram a área de lazer na avenida Luís Belli.

Com investimento da ordem de R$ 270.662,06, conseguidos com uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini – que também esteve presente na  inauguração –, o novo espaço é dotado de uma quadra – com medidas de 38 x 18 cm –, alambrados, vestiários para os jogadores, e uma calçada para caminhada, além de um parquinho para as crianças.

O vice-prefeito Jaci Tadeu comemorou mais essa conquista para os bairros, que vêm recebendo melhorias. “Essa inauguração é muito importante para essas comunidades. Fiquei muito feliz quando vim aqui semana passada e vi um grupo de senhoras fazendo exercícios pela manhã. Então, com essa nova área, pretendemos fazer aqui uma base de recreio e lazer para a população local. E por isso quero agradecer ao Deputado Carlos Zarattini pela sua participação efetiva”, disse o vice-prefeito. “Pessoal do Parque dos Bandeirantes e da Vila da paz, isso aqui foi feito para vocês, quero vê-los caminhando por aqui e aproveitando, ao máximo, esse espaço”, completou.

A prefeita Dra. Ruth, juntamente com Jaci Tadeu e Carlos Zarattini, deu o ponta-pé de inauguração na quadra, e agradeceu o deputado dispensado à cidade de Itapevi. “Eu, em quanto prefeita, quero agradecer ao deputado Carlos Zarattini. Muito obrigada não apenas pelo benefício que o senhor conquistou para construir esse espaço esportivo para a população do Parque dos Bandeirantes e da Vila da Paz, mas por tudo o que você vem fazendo por essa cidade. Você está nos ajudando a trazer mais qualidade de vida para a população”, agradeceu prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O deputado Carlos Zarattini parabenizou a Prefeitura pela construção da obra e se disse muito contente de poder presenciar a inauguração no bairro. “É muito legal quando a gente vem aqui e vê uma obra importante como essa, feita na periferia, para pessoas que muitas vezes tem dificuldade em ter um lugar pra praticar esporte”, comentou o deputado.

Também participaram da inauguração os secretários Odilon Repasch (Esportes e Lazer); Walter Hasegawa (Desenvolvimento Urbano); Francisco Eleutério de Abreu (Habitação); Edgard José Fiusa (Educação e Cultura); José Américo Pereira Leite (Planejamento); Argemiro Tadeu Lage Xavier (Obras e Serviços); Sidney Sepulcre (Higiene e Saúde);
Kleber Ferreira Maruxo (Segurança); Evangelista Azevedo Limas (Meio Ambiente); Ruth Frederico Gianezzi (Assistência Social e Cidadania); representado o Diretor do Demutran Andrea da Silva; os vereadores Fláudio Azevedo Limas, Cláudio Dutra e Adilson Peres; além do Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Itapevi, Antero Augusto Branco; do Presidente da UEI (União dos Estudantes de Itapevi), Rafael Martins; e do Presidente da Liga de Futebol, Quintiliano Francisco da Cruz.

 

 

Relacionados