Prefeita Dra. Ruth é cumprimentada pelos moradores do Jardim Marina

Dra_Ruth_PavimentacaoA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, pavimentou, nessa segunda-feira (05), a viela 1 da rua Magali Wessel, uma das principais vias do Jardim Marina.

O serviço foi acompanhado pessoalmente pela prefeita Dra. Ruth Banholzer e pelo vereador Flaudio Azevedo Limas, que receberam os cumprimentos da comunidade local pelo trabalho.

Durante a visita de Dra. Ruth ao bairro, a prefeita também conversou com os moradores sobre outras ações que deverão ser realizadas no bairro, como a regularização das moradias e a limpeza e canalização do córrego que corta a viela 1.

“Temos trabalhado incansavelmente para levar infra-estrutura aos bairros de Itapevi, pois isto proporcionará mais qualidade de vida à nossa população. E não há melhor maneira de conhecer os problemas que nossos munícipes enfrentam no dia-a-dia do que conversando pessoalmente com cada morador. Esse sempre foi e sempre será nosso jeito de governar esta cidade”, comentou, ao final do encontro, Dra. Ruth.

O serviço de pavimentação asfáltica, amplamente desenvolvido em diversos bairros da cidade desde 2005, também tem sido realizado no Jardim Marina, onde todas as ruas que ainda não contavam com o asfalto, foram atendidas pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu nos últimos anos.

Relacionados