Portela goleia na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi

Abertura_Divissa_FutebolFutebol de qualidade, com as equipes mais populares da cidade e em um estádio com capacidade para abrigar até 5 mil pessoas, tudo isso oferecido pela Prefeitura de Itapevi – em parceria com a Liga Itapeviense de Futebol (LIF) –, de forma gratuita, aos apaixonados pelo esporte.

O Estádio Municipal André Nunes Júnior recebeu, no último sábado (05), o jogo entre as equipes E.C. Portela e Hawai F.C., válido pela primeira rodada do campeonato municipal de futebol da 1ª Divisão.

Antes do início da partida, as bandeiras dos clubes que disputam a 1ª Divisão foram colocadas no centro do gramado. Na ocasião os dirigentes do E.C. Portela receberam das mãos do vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva e do vereador Fláudio Azevedo quadro e medalha em comemoração ao bicampeonato municipal conquistado ano passado pelo clube.

Para o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, ter um campeonato concorrido só fortalece cada vez mais o esporte no município. “Nosso futebol vem crescendo a cada dia, e espero que este ano não seja diferente. Revelar talentos já é uma marca no esporte de Itapevi. Por isso, tenho certeza de que teremos um campeonato muito disputado”, afirmou Jaci Tadeu.

Com as duas torcidas assistindo à partida, o Portela e o Hawai começaram um primeiro tempo de muita marcação, mas mesmo assim o Portela abriu o placar e ampliou a diferença. Na volta do segundo tempo, o Portela fez mais três gols, e fechou a partida com uma goleada de 5 a 0.

No domingo (06), foram realizados os demais jogos válidos pela primeira rodada. O Cobreloa venceu o Cardoso por 2 a 0, o time do Boca Junior recebeu o Águia Real e venceu pelo placar de 3 a 0. Quem também jogou foi o Unidos de Ambuitá, que derrotou o Floresta por 2 a 0. Já o jogo entre Real Rosemeire e Vila Nova não saiu do 0 a 0.

Também estavam presentes na abertura do campeonato o presidente da Câmara Municipal, Luciano Farias; o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch; o secretário de Segurança, Kléber Maruxo; o vereador Adilson Peres; o presidente da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), Quintiliano Cruz; o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Antero Branco; e o líder comunitário do Mont Serrat, Orlando Amorim.

 

Relacionados