Policial militar é preso por se masturbar em público

algemas O policial já foi reconhecido por ter estuprado uma mulher em 2008.

 Um policial militar do 20º BPM/M –  foi detido sob acusação de praticar atos obscenos.

Segundo a polícia, há 15 dias, três mulheres compareceram à delegacia para fazer uma denúncia de um homem que havia parado uma moto Titan preta, em frente a um ponto de ônibus e mostrado o órgão genital para elas.

Diante da denúncia, os policiais resolveram montar um cerco para deter o suspeito. Para isso, os investigadores contaram com o apoio das vítimas, que retornaram ao local dos fatos. Minutos depois, o suspeito apareceu e, no momento em que ele iniciaria o ato obsceno, acabou detido.

Ele foi levado até a delegacia, onde foi comprovado que é policial militar do 20º BPM/M. O comandante do Batalhão vai realizar todos os trâmites legais. Na ocasião, o suspeito assinou apenas um TC (Termo Circunstanciado) e foi liberado, após ser afastado da PM para investigação.

No entanto, ontem, a situação do policial mudou, já que uma das vítimas que foi até o DP reconheceu, através de foto, o policial como autor de um estupro que aconteceu em 2008.

Diante dos fatos, ele foi levado ao DP onde foi reconhecido pela denunciante. Diante disso, ele assinou um novo TC de estupro e foi liberado sob custódia da Polícia Militar.

Os investigadores do DP de Jandira e o comando do 20º BPM/M pedem para que outras vítimas de abuso sexual ou que tenham presenciado a prática de atos obscenos compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento fotográfico do suspeito.

Fonte Webdiario

Relacionados