Planalto e Meio Século decidem o título do Master

Planalto e Meio Século fazem a final do Master. As chuvas de sábado adiaram as rodadas da Segundona e do Sub 20.  A Copa dos Campeões teve largada no domingo.

COPA DOS CAMPEÕES– São 11 equipes divididas  em três chaves, jogando dentro delas.

Chave A– Gopiuva, Bola Branca, Planalto e Barcelona.

Chave B– Camaleão, Brasinha, Família e Palmeirinha.

Chave C– Maresias, Vasco da Gama e Sem Compromisso.

A largada aconteceu no domingo, 19. No Inac, o Barcelona deu de 3 a 0 no Gopiúva e a partida entre Bola Branca e Planalto terminou sem gols. No Niterói, Maresias e Vasco da Gama ficaram no 0 a 0. No Planalto, Camaleão e Palmeirinha empataram em 2 a 2, e o Brasinha passou pelo Família, vencendo pela contagem mínima.

A segunda rodada está agendada para domingo, 26. No Niterói, às 11h30 e 12h15: Planalto x Gopiúva e Barcelona x Bola Branca. No Inac, às 9 e 13h30: Família x Camaleão e Palmeirinha x Brasinha. No Planalto, às 11h45, jogam Sem Compromisso x Maresias.

VETERANO – 1ª DIVISÃO–  Domingo, 19, teve a quarta rodada da primeira fase. No Inac, o  Rosas de Ouro passou pelo Tradição por 3 a 2 e o Renegados derrotou o Furacão opor 4 a 1. No Niterói, Brasinha e Gopiúba empataram em 0 a 0. No Planalto, o Rubro Negro, que vinha de uma derrota para o Camaleão, nesta rodada deu de 3 a 0 no Maravilha Negra. A nota triste fica por conta da partida entre Família e Bola Branca. Houve agressão ao árbitro na metade do segundo tempo, quando o Bola Branca vencia por 2 a 1.

A próxima rodada define a primeira fase e está agendada para domingo, 26, em locais e horários a serem definidos pela Secretaria de Esportes.

VETERANO – 2ª DIVISÃO– Por conta da chuva, a Secretaria de Esportes adiou a rodada do sábado, 18. Essa rodada define a primeira fase e foi adiada para sábado, 25, sempre com partidas às 14h15 e 15h15. No Niterói: Dragões x Arsenal do Morro e Vasco da Gama x Palmeirinha. No Inac: Suorime x 7 de Setembro e Lorena x Paulistano.

MASTER– Domingo, 19, no Niterói, os coroas definiram finalistas. Terceiro Tempo e Planalto terminaram sem gols. Nos pênaltis, o Planalto despachou o Terceiro Tempo por 4 a 2. Meio Século e Santa Catarina também terminaram empatados, em 1 a 1. Nos pênaltis, o Meio Século carimbou passaporte para a final com a vitória por 3 a 1.;

Planalto e Meio Século decidem o título do Master no domingo, 26, às 8h45, no Niterói.

SUB 20– A rodada de sábado, 18, foi adiada devido a chuva.

Sábado, 25, a rodada acontece no Niterói, com partidas às 8h30, 9h30 e 10h30: Bola Branca x Suorime, Paulistano x Malhorca e Rubro Negro x Gopiuva. 

Relacionados