Peça ‘A Paixão de Cristo’ será encenada no dia 30 em Itapevi

Paixao_CristoNo próximo dia 30, a população de Itapevi poderá assistir à peça “A Paixão de Cristo – uma História de Devoção, Amor e Fé”.

A apresentação, que promete ser a mais emocionante já realizada pela Prefeitura, deverá acontecer a partir das 19h30, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (antigo Ginásio de Esportes), situado à avenida Rubens Caramez, 1000-A, Jardim Rosemeire.

Com o propósito de garantir um belíssimo espetáculo, todo o elenco envolvido com a peça está participando de um ritmo intenso de ensaios, realizados no Espaço Cultural 930, que inclui a preparação do corpo e da voz, como também a preparação de figurinos, trilha sonora e cenografia.

O elenco será composto por 60 alunos e atores da Escola Municipal de Teatro, e de membros da comunidade católica. Contará ainda com a participação da Companhia de Dança de Itapevi, como 30 bailarinos, e do Coral Municipal, com 50 cantores.

O roteiro passeia pela vida e obra de Jesus Cristo, enfatizando sua paixão e morte na cruz. O texto é de Daniel Bernardes e Raphael Andrade, com direção geral do professor Hélton Lima.

Na opinião do prefeito Jaci Tadeu, a encenação promete surpreender o público mais uma vez. “Nossos jovens atores têm se dedicado dia e noite para levar ao público um espetáculo inesquecível, com muita sensibilidade e alta qualidade técnica. Convido toda a população a prestigiar o talento de nossos artistas locais e se emocionar, mais uma vez, com esta história de devoção, amor e fé”, comentou Jaci Tadeu.

Serviço:

“A Paixão de Cristo – uma História de Devoção, Amor e Fé”

Data: 30 de março

Horário: 19h30

Local: Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000-A, Jardim Rosemeire)

 

Relacionados