Paulo Barufi conquista duas novas ambulâncias para Jandira

Na última segunda, o prefeito de Jandira participou de cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou convênio com Secretaria de Estado da Saúde, que disponibilizou duas novas ambulâncias para cidade de Jandira. 

Os recursos publicos, que passam dos 220 mil reais, são de convênios junto ao Fumefi, e também de emendas parlamentares, propostas pelos deputados estaduais André do Prado (PR) e LuizTurco (PT). Com isso a cidade terá na frota da secretaria municipal da Saúde duas novas ambulâncias, que contribuirão para melhorar o atendimento de urgência, emergencia em toda cidade.  
 
“Não estamos medindo esforços para que Jandira avance, e a Saúde é uma prioridade de nosso governo, e é nosso papel buscar recursos para garantir que cada dia mais nosso povo seja melhor atendido”
 
Ainda segundo Paulo Barufi, o governo municipal tem implantado politicas sérias em relação a Saúde, e que em breve, a cidade terá inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, a tão sonhada UPA, que irá ampliar o atendimento de urgência e emergência para o nosso munícipe. 
 

Relacionados