PAT Itapevi oferece novas vagas de emprego à população

Vagas_PAT_Visando o auxílio do cidadão itapeviense na busca profissional, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, está oferecendo diversas vagas de emprego em diferentes funções.

Disponibilizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o munícipe poderá conferir os cargos de Jardineiro e Ajudante de Jardinagem, Motorista de Caminhão e Carreta, Vigilante, Porteiro, Operador de Logística I e II, Costureira, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Cozinha e Cozinheiro Industrial, Operador de Cobrança, Mecânico, Operador de Retroescavadeira e Construtor Civil.

As vagas oferecidas poderão empregar o trabalhador para efetuar serviços no próprio município ou cidades da região. “Antes, as pessoas deixavam Itapevi para trabalhar em outras cidades. Hoje, nossos munícipes possuem condições de exercerem suas profissões em nossa própria cidade. Esse desenvolvimento é fruto de dedicação e resultado de trabalho em equipe”, afirmou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Além de vagas de emprego, o PAT também oferece serviços e informações básicas como Seguro desemprego, Carteira Profissional, entre outros.

Para mais informações, o PAT fica situado na sede da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, na Avenida Presidente Vargas, 88, Vila Nova Itapevi. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone 4143-8888.

Relacionados