Padre Fábio visita a Câmara Municipal para se despedir oficialmente de Itapevi

O pároco da igreja matriz São Judas, Padre Fábio do Rosário, visitou a Câmara de Itapevi na tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, para se despedir e deixar a sua bênção ao presidente do Legislativo, vereador Anderson Cavanha (Bruxão Táxi). Padre Fábio assume como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Escada, em Barueri. Segundo informou, este foi o último compromisso enquanto pároco de Itapevi. Em seu lugar, assume a função de pároco da igreja matriz o Padre Ely Rosa.

Na ocasião, o vereador Bruxão entregou ao Padre Fábio uma Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados por mais de 8 anos ao município de Itapevi. “É uma honra tê-lo como nosso pastor por quase uma década, cujo ministério foi marcado pelos movimentos comprometidos com o Reino de Deus e a sua justiça. Desejamos o mesmo sucesso ao novo pároco da Igreja São Judas, o meu amigo Padre Ely”, afirmou o presidente da Câmara.

HISTÓRICO

Nascido em 11 de setembro de 1981, padre Rosário estudou teologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e filosofia no Centro Universitário Assunção – UNIFAI.

Durante as muitas homenagens que recebeu em Itapevi, Padre Fábio sempre fez questão de afirmar que tudo que fez ou fará em seu pastorado depende unicamente de Deus. “Entrego tudo a Deus, e amar Jesus é amar a igreja em tudo. Amo o que eu faço. Obrigado Senhor por ter confiado em mim e me colocado a frente desta paróquia”, concluiu o Padre Fábio.

Relacionados