ONG Projeto Semente

Papa_Bruno_AlckminO Diretor de Operações da ONG Projeto Semente, Fernando Papa, entregou ao Governador Geraldo Alckmin e ao Secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, dois abacates em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e ao 4º aniversário da ONG Projeto Semente.

Papa contou que o abacateiro está na sede da ONG em Itapevi – Grande São Paulo e que é abençoado. Todos os frutos já saem enraizados, concluiu.

Alckmin disse que vai plantar o abacateiro no seu sítio, em Pindamonhangaba.

Sobre o Projeto Semente

O Projeto Semente é uma organização não governamental de caráter socioambiental. Considerada pelo 3º ano consecutivo uma das ONGs de Meio Ambiente mais atuantes do Brasil segundo o Anuário Análise Gestão Ambiental e a única de Itapevi com todos os registros legais.

A entidade comemorou seu 4º aniversário no dia 3 de junho com a presença do Cmte. Hamilton e o lançamento do portal www.projetosemente.org.br

Alckmin lança pacote de ações na Semana do Meio Ambiente

O governador Geraldo Alckmin lançou, na manhã deste domingo, 5, no Parque Villa Lobos, durante a Virada Sustentável 2011, um conjunto de iniciativas voltadas à proteção do meio ambiente. O anúncio faz parte da Semana do Meio Ambiente, celebrada entre os dias 3 e 10 de junho.

Durante o evento, Alckmin anunciou a ampliação do Parque Villa Lobos, com a incorporação de uma área que hoje funciona como canteiro de obras da linha 4 – Amarela do Metrô. “Nós temos aqui no Parque Villa-Lobos 740 mil m², são 74 hectares de parque. E tem 123 mil m², 20% a mais, que hoje é o canteiro de obras da linha 4 do Metrô, que já está terminando. Estão nós vamos doar esses 123 mil m². Vai ser incorporado ao Parque Villa Lobos. Vamos ter 12,3 hectares a mais de área verde, ampliando em 20% o parque”, explicou o governador.

Relacionados