Oficinas de Teatro Musical e Dramaturgia estão com inscrições abertas em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi, por intermédio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo está com inscrições abertas para as oficinas de Teatro Musical e Dramaturgia.

Crianças a partir dos 14 anos de idade podem participar das aulas. As atividades de teatro musical acontecerão aos sábados das 16h às 19h com início no dia 16 de julho. Já a oficina de Dramaturgia é realizada as quartas-feiras das 16h às 18h. As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Escola Livre de Teatro na (avenida Luiz Manfrinato, 194 – 2º andar- Centro). Para mais informações 4205-1871.

A oficina de Teatro Musical abordará métodos de interpretação voltados ao canto e dança, estudos de espetáculos internacionais e brasileiros, e também coaching de interpretação particular e em grupo.

Já nas aulas de dramaturgia são abordados processos de dramaturgia no teatro, bem como as fontes práticas e teóricas das dramaturgias de Aristóteles à Stanislavski, e incluindo também View Points à Dramaturgia do Espectador.

Relacionados