Obras no Centro de Referência da Mulher estão em fase de conclusão

A população feminina de Itapevi poderá contar com os serviços que serão oferecidos no Centro de Referência da Mulher. O prédio, localizado na avenida José Michelotti, em frente ao Pronto Socorro Central – Cidade Saúde, oferecerá serviços de assistência social, psicológico, jurídico e de saúde da mulher.

O projeto foi realizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura – que entrará com uma contrapartida de cerca de R$ 1 milhão – e o Governo do Estado. O prédio possui um total de 713 m² de área construída em quatro pavimentos. As obras, que estão em fase de conclusão, já contam com toda a estrutura física finalizada, suas paredes externas foram pintadas, o piso já foi colocado e um elevador para acessibilidade está sendo incorporado ao prédio.

O Centro de Referência da Mulher oferecerá às Itapevienses uma estrutura de qualidade que comporta diversos serviços gratuitos e úteis na vida da mulher. Sua entrega está prevista para ocorrer ainda no 1° trimestre deste ano.

A Prefeitura de Itapevi segue investindo em diversas ações para as mulheres, desde a promoção de campanhas e ações, como o aleitamento materno e o outubro rosa, até a construção do Centro de Referência e a implantação da Delegacia da Mulher, que já têm seus serviços disponíveis para toda população feminina.    

Relacionados