Novos servidores tomam posse em Itapevi

Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (16), mais 31 novos servidores públicos, aprovados em concurso. A cerimônia de assinatura aconteceu no Centro de Formação dos Professores Anísio Spínola Teixeira.

A Secretaria de Educação receberá 28 novos professores, sendo 24 de Educação Básica I e quatro para a Educação Básica II. Mais três novos profissionais serão encaminhados para diferentes áreas do Governo Municipal.

 

Acompanhado dos secretários Fábio Andrade (Administração) e Lilian Braga (Educação), e do vereador Paulo Rogiério Almeida, o prefeito Jaci Tadeu fez um breve balanço das conquistas do governo, destacando os investimentos realizados ao longo dos três anos na Educação. “Atendemos hoje mais de 9 mil crianças, daí a necessidade de investir no setor e de contratar mais professores”. E completou: “a Educação é o caminho para um futuro melhor”.

 

Os novos profissionais, já nomeados, assinaram os termos de efetivação e passam a integrar os quadros de funcionários das respectivas Secretarias para darem início às suas atividades.

 

Relacionados