Novos membros da Junta Administrativa de Recursos de Infração de Itapevi tomam posse

Na tarde da terça-feira (22), foram nomeados no prédio administrativo da Prefeitura de Itapevi os novos membros que irão compor o quadro de formação da Junta Administrativa de Recursos de Infração de Itapevi – JARI.

Responsável por analisar os pedidos de recursos de infrações no trânsito, a JARI foi criada no ano de 2011, sendo integrante da Secretaria de Negócios Internos e Jurídicos e composto por dez integrantes, entre cinco titulares e cinco suplentes.

A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu, do secretário de Negócios Internos e Jurídicos, Vicente Bandeira e do vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).

“A JARI é setor muito importante para a Prefeitura e para os munícipes, por isso foi criada e regulamentada, possuindo um grupo competente de análises. Agradeço aos que colaboraram anteriormente e desejo boa sorte aos que chegaram agora”, disse Bandeira.

O prefeito Jaci Tadeu falou sobre a responsabilidade do setor. “ A JARI está aí fazer a justiça e cumprir a lei, tendo como papel principal fomentar um trânsito cada vez mais seguro para todos. Este é um grupo competente e atua com muita seriedade, tendo todo o apoio da administração”, afirmou o Jaci Tadeu.

A portaria que institui os novos membros da JARI foi publicada no Diário Oficial de Itapevi em 12 de fevereiro. O setor é composto por ‘Membros Integrantes da Secretaria de Negócios Internos e Jurídicos’, ‘Membros Integrantes com Conhecimento na Área de Trânsito’, ‘Membros Integrantes Representantes dos Servidores do Órgão ou Entidade que Impôs a Penalidade’, e ‘Membros em Substituição à Entidade Representativa da Sociedade Ligada à Área de Trânsito’.

“Nosso setor valida todas as alegações, bem como tiramos dúvidas dos cidadãos, ouvimos testemunhas em muitos casos, e promovemos nosso trabalho com muita autonomia. Agradeço o prefeito pela liberdade e trabalhamos para atender todos pela igualdade”, declarou Milton Célio de Oliveira, presidente empossado da JARI.

Relacionados